Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Container de descarte de móveis, eletrodemésticos e eletroeletrônicos

Materiais serão recebidos de 06 a 12 de janeiro de 2020

Vai estar à disposição da Comunidade Lucenense, container de descarte de colchões, sofás, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, pneus, utensílios velhos, plásticos, ferros, entre os dias 6 e 12 de janeiro de 2020. O contâiner estará localizado no pátio junto a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal. Colabore com o meio ambiente dando destino correto aos materiais que já não tem mais utilidade. Lembrando que lâmpadas fluorescentes NÃO devem ser depositadas no lixo comum e nem no contâiner. Lâmpadas fluorescentes, pneus e embalagens de agrotóxicos devem ser devolvidas para o local onde foi feita a compra. As lojas/agropecuárias devem encaminhar os materiais para os fabricantes para descarte correto.  Mais informações no (51) 3445-3111.