Quarta-feira, 19 de junho de 2019

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA PARA RECOLHIMENTO DE LIXO.

O Poder Executivo está recebendo até o dia 24 de junho de 2019, propostas de empresas para recolhimento de lixo.

O Poder Executivo informa que está recebendo propostas para contratação emergencial do serviço de coleta, triagem e destinação final de resíduos domiciliares e comerciais, orgânicos e inorgânicos através de coletas semanais em área urbana e rural, com fornecimento de veículos, motoristas, coletores e transporte dos resíduos deste Município para usina de reciclagem e aterro licenciado.

A contratação será pelo prazo de 90 dias.

As propostas podem ser encaminhadas para o e-mail fazenda@presidentelucena.rs.gov.br ou apresentadas na recepção da Prefeitura até às 15h do dia 24 de junho de 2019.

A empresa que desejar acompanhar a abertura das propostas deverá comparecer na Prefeitura às 16h do dia 24 de junho de 2019, momento que também poderá apresentar sua proposta.