Segunda-feira, 15 de julho de 2019

PREMIAÇÕES DA II FELUC - FEIRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Feira de Iniciação Científica ocorreu nos dias 12 e 13 de Julho e estiveram repletas de projetos interessantes, seguem os vencedores das categorias e destaque.

A Prefeitura Municipal de Presidente Lucena representada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tem o orgulho de apresentar as premiações decorrentes à II Feira de Iniciação Científica de Presidente Lucena – FELUC, este que é um projeto com objetivo de incentivar a iniciação científica em escolas de Ensino Médio, Ensino Fundamental e Educação Infantil.

PROJETO DESTAQUE

Turma do 5º ano A da EMEF Nova Vila com o Projeto: Açúcar: Vilão ou Mocinho escondido nos alimentos? – Professora Orientadora Yeda Feiten.

1º LUGAR CATEGORIA 1

Turma do Pré B2 da Escola Professor Frederico Bervian com o Projeto: Afinal, o que aquele pássaro faz ali? – Professora Orientadora Morgana Graeff Schenkel.

1º LUGAR CATEGORIA 2

Turma do 2º ano A da EMEF Governador Roberto Silveira com o Projeto: O mundo curioso das formigas – Professora Orientadora Rubia Mariele Vogt.

1º LUGAR CATEGORIA 3

Turma 61 da EEEM Guilherme Exner com o Projeto: Mochila: Um malefício aos estudantes – Professor Orientador Renan Torma.

1º LUGAR CATEGORIA 4

Turma 81 da EEEM Guilherme Exner com o Projeto: O impacto que o canudinho causa ao meio ambiente – Professora Orientadora Débora Isabel Weber.

1º LUGAR CATEGORIA 5

Turma 201 da EEEM Guilherme Exner com o Projeto: A escola que temos é a escola que queremos? – Professora Orientadora Carla Bündchen.

O projeto com a melhor pontuação entre as categorias 2, 3 e 4 recebeu a sua inscrição para participação na Mostratec Jr. e o premiado foi o Projeto: “O impacto que o canudinho causa ao meio ambiente” da Turma 81 da EEEM Guilherme Exner da Professora Orientadora Débora Isabel Weber.