01/08/2013

11º Seminário da Educação está no segundo dia de atividades

Evento transcorre no auditório do Posto de Saúde e na Câmara de Vereadores

Presidente Lucena - A 11ª edição do Seminário de Educação de Presidente Lucena está no seu segundo dia de atividades. Com o tema “Tecendo Redes de Saberes e Fazeres”, o seminário é um espaço-tempo significativo de formação continuada. A programação é fruto do diálogo constante com os setores que vão compondo a Rede Municipal de Ensino. Instrumentos de escuta, compartilhamento de percepções, encontros de formação, entre vários outros momentos de troca, foram desenhando a programação e promovendo a Rede que é constituída no e a partir do cotidiano. O 11º Seminário da Educação está dividido em diferentes eixos, assim possibilitando o diálogo e a reflexão coletiva entre espaços do fazer educativo e também de diferentes perspectivas educacionais.

Clique no link abaixo e confira toda a programação do 11º Seminário da Educação:

Programação 11º Seminário da Educação (clique aqui e confira).pdf