15/01/2013

A posse da prefeita Rejani Stoffel, da vice Bea e do Secretariado

Rejani é a primeira mulher eleita a assumir o Executivo de Presidente Lucena

Tomou posse no dia 1º de janeiro de 2012 Rejani Maria Würzius Stoffel, a primeira mulher eleita nas urnas a assumir o Executivo de Presidente Lucena. Rejani Stoffel venceu a eleição no último pleito numa disputa com o até então prefeito Baltasar Hansen, que buscava a reeleição. A pasta já teve como titular uma mulher, a hoje Secretária da Educação, Denise Vogel, no ano de 2008, quando Denise Vogel teve que assumir o Executivo sendo a Presidente da Câmara de Vereadores, até ser definido o novo prefeito em uma eleição suplementar. Além de Rejani Stoffel, foi empossada a vice-prefeita e secretária da Educação, Maria Beatris Enzweiler, e os secretários Denise Vogel (Educação), Adair Bauer (Administração e Planejamento), Agenor Eloir Schmidt (Obras e Viação), Roque Adelmo Rambo (Agricultura), além do responsável pelo Departamento de Desporto, Ricardo Elias Diefenbach. Na ocasião também foram empossados os Vereadores de Presidente Lucena, os quais podem ser conhecidos ao clicar no ícone ao lado esquerdo do site: \"Vereadores\".