08/06/2017

Aberta as Inscrições

Reunião para entrega das fichas de Inscrição do Municipal de Futsal 2ª divisão - EDIÇÃO 2017

Na próxima semana iniciam as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão edição 2017. A retirada das fichas de inscrição acontecerá na quarta-feira, dia 14, quando acontece uma reunião com  um representante de cada equipe interessada em disputar a competição. O encontro acontecerá no auditório do Posto de Saúde a partir das 19h. Na ocasião serão acertados os detalhes sobre a competição, como definição do dia de disputa e vínculos dos atletas. A previsão do departamento de Desporto é que os jogos iniciem dia 14 de julho. Os jogos serão realizados no Ginásio Soberano e Ginásio Municipal de Picada Schneider.