25/01/2013

Abertas inscrições para o Futebol de Areia masculino e feminino e Futvôlei

Futebol de Areia será disputado nas quadras municipais da Lobo da Costa e em Nova Vila

A Divisão de Desporto da Prefeitura de Presidente Lucena, agregada a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, está com as inscrições abertas para as primeiras atividades esportivas de 2013. Ambas ocorrem no mês de fevereiro e iniciam as atividades do Calendário Esportivo do corrente ano. A primeira atividade a abrir as inscrições foi o Aberto de Futvôlei, que ocorre na quadra de Nova Vila e será disputada no dia 23 de fevereiro. Podem se inscrever atletas de toda a região, sendo que a inscrição tem um custo de R$ 20,00 por dupla. Os campeões se classificam para a grande final da modalidade, que acontece no mês de março, na praia de Torres. Na foto, aparece a dupla campeã da 2ª edição do torneio realizada em 2011, quando os os irmãos William e Renan Kunz sagraram-se campeões. O Aberto de Futvôlei de Areia é uma iniciativa do Circuito Verão Sesc e conta com o apoio do Desporto de Presidente Lucena. Mais informações e inscrições com Ricardo Diefenbach, no (51) 9712-0167 ou e-mail: desporto@presidentelucena.rs.gov.br.

FUTEBOL DE AREIA: A GRANDE NOVIDADE

No cenário esportivo municipal está sendo elaborado todo um projeto esportivo para atender todos os munícipes de todas as faixas etárias. E a largada será dada com uma grande novidade: Os primeiros municipais de Futebol de Areia, nos naipes masculino e feminino. Estes dois eventos ocorrem paralelamente nas quadras municipais de areia da localidade de Nova Vila e na Rua Lobo da Costa, Centro. Esta última quadra anunciada é um grande anseio da comunidade, já que nenhum evento esportivo oficial ainda foi realizado na quadra da Lobo da Costa. A previsão de início das duas competições deve ser no dia 16 de fevereiro, e a reunião com as equipes está marcada para o dia 11 de fevereiro, às 19h30min, no auditório da Secretaria da Saúde. Fichas de inscrição e mais informações com Ricardo Diefenbach, no (51) 9712-0167 ou e-mail: desporto@presidentelucena.rs.gov.br.