29/03/2017

Abertura Oficial das Oficinas do Cras do ano de 2017

Abertura contou bom público

No dia 28 de março, aconteceu a abertura oficial das atividades do ano de 2017. Um grande público esteve presente para o evento. O evento começou com as boas-vindas ao pessoal do prefeito municipal Gilmar Fuhr e seu vice Luiz José Spaniol, que também falaram da importância das atividades no município, o secretário da saúde, assistência social e meio ambiente, Pedro Lauri Schmitz também desejou boas-vindas. Em seguida, o coordenador do CRAS, Joel Metz, apresentou a equipe, falou sobre as oficinas de 2017, o cronograma de atividades, horários de transporte e esclareceu algumas dúvidas referente aos serviços. Os oficineiros 2017, Lucas Dhein (Atividade Física), Célia Bach (Artesanato), Milena Taís Weber (dança rítmica), Debora Venturini (Câmbio) se apresentaram e falaram um pouco de suas oficinas. A assistente social, Jorgia Seixas, também se apresentou e falou um pouco sobre as atividades e passou um vídeo com uma linda mensagem para reflexão. Após a mensagem final, todos foram convidados a fazer uma atividade física, dançar a polonaise e uma outra dança para fazer uma integração entre os presentes com as professoras Debora Venturini e Milena Taís Weber. No final, foi servido um lanche (bolos, salgados), refrigerante, café e chá para os presentes.
Também estiveram presentes no evento, o secretário de obras Carlos Schaeffer e o diretor de departamento do esporte Rodrigo Biehl. Os outros secretários e os vereadores também foram convidados, mas não puderam vir.