17/01/2013

Ano Letivo na Escola Infantil Ursinho Carinhoso inicia na segunda-feira, dia 21

São 128 alunos iniciando as atividades no Edundário

Os trabalhos estão intensificados na Escola Infantil Ursinho Carinhoso, tudo para receber os alunos que retornam as aulas na próxima segunda-feira, dia 21. A prefeita Rejani Stoffel que também já foi diretora do educandário, vistoriou as obras, as pinturas e reformas básicas dese o dia 2, quando assumiu. Segundo Rejani, há tempo que a Ursinho Carinhoso não recebeu a sua devida atenção. “Queremos uma escola com ambiente agradável e harmonioso, valorizando o bem estar das crianças, educadoras e funcionários”, afirmou. Para o ano de 2014, com mais tempo para planejamento e adequação das férias dos profissionais da educação, segundo Rejani, será possível reiniciar as atividades mais cedo. Além da Escola Infantil Ursinho Carinhoso, as demais escolas também estão recebendo as reformas e adequações necessárias. O Ensino Fundamental terá 157 alunos que iniciam as atividades dia 20 de fevereiro. Na foto ao lado, Rejani e duas educadoras observando as obras de melhorias.