31/01/2013

Assessora do deputado Federal Renato Molling visita a Prefeitura

Maria de Lourdes Bauermann reafirmou o seu compromisso como assessora e se disponibilizou a ajudar nas demandas do município e da região

A ex-prefeita de Ivoti e agora assessora do deputado Federal Renato Molling (PP), Maria de Lourdes Bauermann, visitou a Prefeitura de Presidente Lucena na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro. O local da visita foi o gabinete da prefeita Rejani Stoffel. Além de parabenizar a prefeita Rejani Stoffel e a vice-prefeita Beatriz Enzweiller pela vitória obtida nas últimas eleições, Maria de Lourdes firmou seu compromisso de, na medida do possível, ajudar nas demanadas do município. “O que for necesssário, a prefeita Rejani vai contar com a ajuda de Renato Molling para realizar as principais obras em Presdiente Lucena e na região”, disse a assessora. Participaram ainda do encontro Denise Raquel Vogel Staudt, Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Presidente Lucena e também Valdirene da Silva, Engenheira Civil.