24/05/2018

COMUNICADO URGENTE

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DURANTE A GREVE DOS CAMINHONEIROS.

A Prefeitura Municipal de Presidente Lucena informa que em decorrência da greve dos caminhoneiros, que acarretou a falta generalizada de combustíveis, serão adotadas a partir do dia 28 de maio de 2018, as seguintes medidas para não comprometer os serviços essenciais:

- Estarão suspensos os serviços da Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Assistência Social que envolvem o uso de veículos.

- Será dada prioridade aos serviços de saúde e educação.

Se a situação se agravar, outras medidas poderão ser adotadas, como a dispensa dos alunos da rede de ensino municipal. Portanto, solicitamos aos pais para que acompanhem a divulgação de novas informações pelo site da Prefeitura e Facebook da Secretaria de Educação.

Presidente Lucena, 24 de maio de 2018