Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
02/08/2021

Container de descarte de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos

Materiais serão recebidos de 03 a 09 de agosto de 2021

Está a disposição da Comunidade Lucenense, container de descarte de colchões, sofás, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, utensílios velhos, plásticos, ferros, entre os dias 03 e 09 de agosto de 2021. O container está localizado no pátio junto a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal. Colabore com o meio ambiente dando destino correto aos materiais que já não tem mais utilidade para você. Lembrando que lâmpadas fluorescentes NÃO devem ser depositadas no lixo comum e nem no container. Lâmpadas fluorescentes, pneus e embalagens de agrotóxicos devem ser devolvidas para o local onde foi feita a compra. As lojas/agropecuárias devem encaminhar os materiais para os fabricantes para descarte correto.  Mais informações no (51) 3445-3111.