29/11/2018

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECOLHIMENTO DE LIXO

O Poder Executivo está recebendo até o dia 04 de dezembro de 2018, propostas de empresas para recolhimento de lixo.

O Poder Executivo informa que está recebendo propostas para contratação emergencial do serviço de coleta, triagem e destinação final de resíduos domiciliares e comerciais, orgânicos e inorgânicos através de coletas semanais em área urbana e rural, com fornecimento de veículos, motoristas, coletores e transporte dos resíduos deste Município para usina de reciclagem e aterro licenciado.

As propostas podem ser encaminhadas para o e-mail fazenda@presidentelucena.rs.gov.br ou apresentadas na recepção da Prefeitura até às 9h do dia 04 de dezembro de 2018.

A empresa que desejar acompanhar a abertura das propostas deverá comparecer na Prefeitura às 9h do dia 04 de dezembro de 2018, momento que também poderá apresentar sua proposta.