27/01/2017

Deputado Vinicius Ribeiro visita Administração Municipal

, Vinicius colocou seu gabinete a disposição para a Administração do município

Na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, o deputado estadual Vinicius Ribeiro, esteve visitando a nova administração do Município. Vinícius é de Caxias do Sul e esta é sua primeira passagem na Assembléia. O Parlamentar veio á cidade conhecer a experiência da administração nos primeiros dias de trabalho e os desafios do mandato. Em conversa com o Prefeito Gilmar Fuhr, Vinicius colocou seu gabinete a disposição para a Administração para auxiliar em elaboração de projetos para o desenvolvimento de Presidente Lucena e irá entrar em contato com Deputados Federais para adquirir emendas para as demandas apontadas necessárias para o Município. Além de conhecer as dependências da Prefeitura, Ribeiro também visitou as dependências da Unidade Básica de Saúde, inclusive conversando com alguns Munícipes que estavam no local. Também estiveram presentes na conversa com o Deputado, além do Prefeito Gilmar, o Vice-prefeito Luiz Spaniol, o secretário da saúde Pedrinho e o secretário de obras Carlos Schaeffer. “Fico agradecido em receber já no início do mandato a visita do Deputado onde colocou a disposição seu gabinete e em podermos trabalhar em parceria”, disse o Prefeito Gilmar.