17/07/2013

Desporto e Ekonova Adventure realizam a 1ª Caminhada pelo Roteiro das Pinguelas

Evento inédito no município será realizado no dia 10 de agosto e terá um percurso de 13 km, desbravando as belas paisagens, trilhas, pinguelas e roteiros em meio a pureza da natureza encantadora de Presidente Lucena. Inscrições já estão abertas

Clique na imagem ao lado para ampliar e conferir o cartaz do evento
Presidente Lucena – A municipalidade, através da Secretaria da Educação Cultura e Desporto e Departamento de Desporto, fechou uma parceria com a empresa Ekonova Adveture, e realiza no próximo dia 10 de agosto (sábado), a 1ª Caminhada pelo Roteiro das Pinguelas de Presidente Lucena. O evento terá a sua concentração e saída a partir das 14 horas, em frente ao Ginásio do Soberano. O trajeto já foi traçado pelos organizadores da Ekonova Adventure e terá um percurso de 13 quilômetros, pelas belezas naturais, as belas paisagens e roteiros encantadores, ainda pouco desbravadas no município. “Vamos começar a explorar mais estes eventos, para que os nossos munícipes e os turistas comecem a conhecer mais as nossas potencialidades e as belezas encantadoras de Presidente Lucena, a partir desta caminhada”, salienta Ricardo Elias Diefenbach, responsável pelo Departamento de Desporto de Presidente Lucena. Durante o trajeto, os aventureiros passarão ainda por cima de duas belíssimas e conservadas pinguelas sobre o Rio Cadeia, motivo pelo qual foi dado o nome deste evento, denominado “Roteiro das Pinguelas”.
As inscrições para a 1ª Caminhada pelo Roteiro das Pinguelas de Presidente Lucena já estão abertas e podem ser realizadas pelos e-mails: cristiane@ekonovaadv.com.br oufabiano@ekonovaadv.com.br. As inscrições também podem ser realizadas na recepção da Prefeitura Municipal de Presidente Lucena, pelo fone (51) 3445-3111, sendo que os participantes deverão informar o seu nome completo, data de nascimento, CPF e RG. Vale lembrar que os dados completos para a realização da inscrição são exigidos pela empresa Ekonova Adventure, pois todos os participantes estarão cobertos por um um Seguro de Vida, o que aumenta ainda mais a credibilidade do evento.

Confira abaixo todas as informações da Caminhada, através de e-mail recebido pela equipe da Ekonova Adventure:
Amigos Caminhantes, segue o convite para mais uma caminhada, esta para conhecer a bela cidade de Presidente Lucena, lugar de povo hospitaleiro e trabalhador, com paisagens belas e as tradicionais travessias de rios por pinguelas e pontes de arame suspensas.
Data: 10 de Agosto às 14:00 horas
Saída: Sociedade Esportiva Soberano (Av. Pres. Lucena, 4235 Presidente Lucena)
Roteiro: 13 km por pinguelas, estradas vicinais e caminhos do interior da cidade.
Após a caminhada será servido um delicioso lanche colonial, Cuca, linguiça cozida e café, isto sim é um bom motivo para caminhar.

Descrição:
- 3 guias;
- Roteiro demarcado;
- Hidratação no percurso;
- Iogurtes Cooperativa Piá;
- Carros de Apoio;
- Seguro individual;
- Lanche colonial (opcional);

Investimento:
- 15,00 caminhada sem o lanche colonial;
- 25,00 caminhada com o lanche colonial;
Para participar envie seu nome completo, data de nascimento, CPF e RG para o e-mail cristiane@ekonovaadv.com.brou fabiano@ekonovaadv.com.br, informando também se quer ou não o lanche colonial ao final da caminhada. No assunto da mensagem (e-mail) coloque INSCRIÇÃO CAMINHADA PRESIDENTE LUCENA. Ou faça a inscrição junto a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena.

Todos os dados são sigilosos, utilizados apenas para contratação do seguro. Para maiores informações contate a EKONOVA pelo e-mail cristiane@ekonovaadv.com.br
Para fazer a inscrição na Prefeitura, peça para preencher nome completo, data de nascimento, CPF e RG.

Atenciosamente,
Fabiano Pellenz