17/03/2017

Encontro com Autoridades do Estado

Prefeito Gilmar busca redução da faixa de domínio da VRS-815

Na tarde dessa quarta-feira, dia 15, o Prefeito Gilmar Führ se reuniu com o chefe de gabinete do Secretário de transportes do Estado e o Deputado Estadual Lucas Redecker para pleitear pela redução da área de domínio da VRS 815/ Av. Presidente Lucena.

Atualmente a faixa de domínio é de 35 metros, tornando assim inviável novas construções e a expansão imobiliária na Avenida Presidente Lucena.

Desde 2015 a Prefeitura está impedida de fornecer licença para a edificação na referida avenida, causando com isso enorme prejuízo para os proprietários de imóveis nessa faixa e barrando o crescimento econômico da cidade.

Em reunião o  prefeito solicitou a redução da faixa de domínio e o recapeamento da via.

Ficou acertado que o Superintendente do Daer visitará o Município para conhecer a realidade e avaliar a melhor alternativa para solucionar o problema.