31/01/2013

Encontro reformula o Conselho Municipal da Agricultura (CMA)

No encontro, representantes da comunidade reivindicaram principais ações a serem realizadas no setor

Um encontro na sala de reuniões da Prefeitura na noite de terça-feira, dia 29, visou a reformulação dos membros do CMA (Conselho Municipal da Agricultura). Participaram do encontro a prefeita Rejani Stoffel, o secretário da Administração Adair Bauer, o secretário da Agricultura Roque Adelmo Rambo, o responsável pela Emater de Presdiente Lucena Flávio Heller, e demais membros da comunidade que passam a integrar o conselho. No encontro, foram definidas as principais ações a serem realizadas no setor agrícola. A administração quer reformular e colocar em atividade os principais conselhos municipais, para assim, junto com a comunidade, definir as principais obras a serem realizadas e ouvir das pessoas as principais reivindicações e demandas.