26/10/2018

Entrega de mantimentos para entidades é fruto da XIX Gincana Municipal

Prefeito, Secretária da Educação e integrantes das equipes participantes da XIX Gincana Municipal realizaram a entrega.

No dia 11 de outubro de 2018 as equipes participantes da XIX Gincana Municipal de Presidente Lucena (Farinha do Mesmo Saco, Máfia Jovem, Pike Hits e Ki Kascalho), juntamente com o Prefeito Gilmar Fuhr e a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Monia Cristina Schunk,  realizaram a entrega dos 1.848kg de mantimentos arrecadados em virtude da tarefa solidária de número 54 da equipe organizadora de Gincanas F5. Os mantimentos foram doados a entidade APAE e hospital São José do município de Ivoti.  A administração agradece o envolvimento das equipes que já vem ao longo dos anos realizando em suas Gincanas tarefas que beneficiam entidades através de ações solidárias.