28/05/2013

Futsal Municipal 2ª Divisão e Feminino contará com a participação de 13 equipes

Duas competições iniciam dia 8 de junho e movimentam cerca de 200 desportistas

Representantes de 13 equipes participaram do Congresso Técnico e confirmaram a presença de suas equipes para a disputa das edições 2013 dos Municipais de Futsal 2ª Divisão masculino e Futsal Feminino. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 27 de maio, no Auditório do Posto de Saúde. Na 2ª Divisão, serão 9 equipes que disputarão o caneco e as duas vagas para ingressar na Elite do Futsal da 1ª Divisão 2014. A disputa será no sistema “todos contra todos”, sendo que os dois primeiros colocados avançam direto para a 3ª fase, as semifinais. Já as equipes que se classificarem em 3º, 4º, 5º e 6º lugar, fazem dois jogos de repescagem na 2ª fase, valendo mais duas vagas para as semifinais. Na foto aparecem os representantes das equipes durante o Congresso Técnico.

FEMININO

No feminino, serão 4 equipes que disputarão o título, se enfrentando também no sistema “todas contra todas”, em turno e returno, sendo que as duas de melhor aproveitamento fazem a grande final. A bola começa a rolar a partir do próximo sábado, dia 8 de junho, no Ginásio do Soberano. As equipes do Bayern Lucenense e Meninos da Vila abrem a competição e devem estar fardadas em quadra, para a Cerimônia de Abertura que inicia às 13 horas. As demais equipes da 2ª Divisão e do Feminino, deverão mandar um representante para participar da Cerimônia. O Departamento de Desporto está elaborando a tabela completa de jogos, que será enviada para as equipes e também será postada no site Esportes em Presidente Lucena. Além do Soberano, sediarão os jogos ainda o Ginásio da Comunidade Católica Três Mártires Riograndenses, no Centro, e o Ginásio da Comunidade Católica da localidade Nova Vila. O Regulamento das duas competições, pode ser conferido clicando na opção acima \"Regulamentos Futsal 2ª Divisão e Feminino\". Confira à seguir as equipes participantes e os confrontos da rodada de abertura.

JOGOS DA RODADA DE ABERTURA – 08/06

INÍCIO:13H/GINÁSIO DE ESPORTES DO SOBERANO

Bayern Lucenense x Meninos da Vila (2ª Divisão)

Atécubanos x Família Neckel (2ª Divisão)

Molekas x Chelsea (Feminino)

Manchester x Perfix (2ª Divisão)

Baum Phikert x Kpetinhas (Feminino)

Audax x União B (2ª Divisão)

Folga: Santa Fé (2ª Divisão)

Representantes aprovaram a divulgação dos Eventos Esportivos no site Esportes em Presidente Lucena

Todos os representantes das equipes que participaram do Congresso Técnico nesta segunda-feira, foram perguntados e disseram que já conhecem e acessam com frequência o site ESPORTES EM PRESIDENTE LUCENA, considerando a ferramenta como um grande avanço no Departamento de Desporto Lucenense. Gabriel Konzen, que no Congresso Técnico representou a equipe do Meninos da Vila e que disputa o Futsal 1ª Divisão com a equipe dos Moleques, comentou e resumiu o site em poucas palavras. \"É bem melhor. Tudo o que eu quero saber tem lá\", disse. No site Esportes em Presidente Lucena pode ser conferido o resumo de todos os eventos esportivos promovidos ou realizados com parcerias pelo Departamento de Desporto: fotos das equipes, fotos de lances, fotos dos atletas destaques, classificação, tabela de jogos, regulamentos, controles de gols, controle de cartões, controle de suspensões, vídeos, regras oficiais e uma infinidade de complementos de interação com os Desportistas e Internautas. E o melhor disso tudo: notícias sempre instantâneas a atualizadas. Portanto internauta, indique o site Esportes em Presidente Lucena aos seus amigos nas Redes Sociais, e saiba tudo sobre todos os Esportes de Presidente Lucena neste belo e simples canal de interatividade e comunicação.