26/07/2016

Grupo Mover está participando do 34º Festival de Dança de Joinvile

Evento é considerado um dos Maiores Festivais de Danças do mundo

Presidente Lucena - O Grupo de Danças Mover de Presidente Lucena, está participando do Festival de Dança de Joinville. O evento que já foi considerado pelo Guinness Book como o Maior Festival de Danças do mundo, está em sua 34ª edição, e transcorre entre os dias 20 a 30 de julho. O Festival tem a participação de mais de 6 mil artistas, e atrai um público de cerca de 200 mil pessoas.  As atrações, gratuitas, são realizadas em seis palcos espalhados na cidade, durante os 11 dias de evento. São 411 grupos participantes nesta edição, e 1.095 coreografias nos gêneros balé neoclássico, balé clássico de repertório, dança contemporânea, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas. Segundo a coordenadora do Grupo Mover, Raiama Trenkel, “é um sonho estar aqui e juntamente com estas meninas, e poder participar deste Festival”. Confira abaixo algumas fotos do Grupo Mover em Joinville: