06/02/2017

INICIA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Calendário Esportivo Municipal teve abertura Oficial 03 de Fevereiro de 2017 com o Inicio do Municipal de Futebol 7

Presidente Lucena – A bola começou a rolar na noite desta sexta-feira 03 de fevereiro, pela 13ª edição 2017 do Municipal de Futebol Sete de Presidente Lucena . Cinco jogos abriram o Campeonato que deu  inicio, oficialmente, as atividades esportivas do Calendário Esportivo Municipal 2017

GOLS-Após o pontapé inicial  dado  pelo  Prefeito Gilmar Fürh  Os times Amigos Da Bola X  Bayer Lucenense foi o confronto que abriu o Campeonato. Melhor para o BAYER, que venceu por 2 a 1 com gols de Daiki e Gerson. Na sequência, deu empate em 1 a 1 entre Pilsen e Kanek`s. Cristian marcou para o Pilsen, enquanto Anderson  descontou. . Na 3ª partida da noite, o Baum Phikert  venceu por 5 a 0 diante do Familia Neckel com gols de Edson (2x) Diogo (2x) e Eliseu(1x). Na penúltima partida, o Salão Vogel empatou diante o União por 1x1. Fechando a rodada, o Audax venceu de virada por 4 a 2 diante do Yankes.

A próxima rodada acontece  dia 7/03 com Inicio as 19:15 horas. Confrontos abaixo:

Yankes x Amigos da Bola

Kanek`s x União