01/08/2013

Municipalidade prepara belo monumento em um dos cartões postais do município

Letreiro, com um visual moderno e que levará o nome da cidade, será exposto nos próximos dias

Presidente Lucena - A municipalidade está preparando um belo monumento que será exposto em um dos principais cartões postais da cidade. A Secretaria de Obras já está preparando o local, no trevo de entrada que garante uma vista pnorâmica do município, onde será exposto um belíssimo letreiro que levará o nome da cidade, com a finalidade de deixar cada vez mais a \"Capital da Schmier Colonial\" com um visual turístico e atrativo. Além do letreiro, flores e árvores estão sendo plantadas ao longo na Avenida Presidente Lucena e as obras de melhorias no calçamento ao longo da via já ultrapassaram os 50% em um dos sentidos. O embelezamento, desde já, visa deixar Presidente Lucena mais bela para receber os visitantes da Schmierfest 2013, a tradicional festa do município que ocorre em novembro nos dias 8, 9 e 10.

Na foto, a Prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel e o Secretário de Obras Agenor Eloir Schmidt, acompanharam as obras na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto.