05/06/2013

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Municipalidade realiza ações de conscientização

Árvores Ipês foram plantadas nesta quarta-feira nas Escolas e no pátio da Prefeitura de Presidente Lucena, além de trabalhos específicos sendo realizados sobre o tema em salas de aula

A municipalidade de Presidente Lucena está mobilizando os alunos de todas as Escolas do município nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. No pátio das Escolas e também no pátio da Prefeitura Municipal, árvores Ipês estão sendo plantadas por uma equipe, juntamente com os próprios alunos. Pela manhã, no pátio que fica entre o prédio da Prefeitura e o estacionamento, a Prefeita Rejani Stoffel acompanhou o trabalho realizado junto com os alunos da Escola de Educação Infantil Ursinho Carinhoso. “Estas crianças são o nosso futuro e será delas o meio ambiente das próximas gerações, por isso é preciso trabalhar com a conscientização desde cedo”, ressaltou a Prefeita. Além do plantio das árvores, diversas ações estão sendo realizadas em salas de aula pelos professores e educadores sobre o tema.