30/03/2021 Secretaria da Fazenda e Planejamento

Novo Site de Educação Fiscal

Governo do Estado lançou novo site que trata da Educação Fiscal. Veja como acessar no link da matéria.

Foi lançado o novo site da Educação Fiscal do Governo do Estado, com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema.

O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema. Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br.