Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/04/2013
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Oito equipes vão disputar 1º Torneio do Dia do Trabalhador de Presidente Lucena

Evento inédito no município será realizado no próximo sábado, dia 4 de maio, no E.C. União da localidade de Morro do Pedro\r\n

Oito equipes confirmaram participação no 1º Torneio de Futsete do Dia do Trabalhador de Presidente Lucena. O evento inédito que visa a integração entre trabalhadores e empresas do município, será realizado no próximo sábado, dia 4 de maio, nas dependências do E.C. União da localidade de Morro do Pedro. O congresso técnico com as equipes aconteceu na noite desta quinta-feira, 25 de abril, no Auditório do Posto de Saúde, quando foram definidos todos os detalhes da competição. Na ocasião, também já foi feito o sorteio da rodada de abertura.

\r\n

FÓRMULA DE DISPUTA

\r\n

Esquadrias Lucena Ltda; Transportes Miguel Ltda; Malhas Ellis/Malhas Attitude Tricot/Malhas Iaraline; Bar e Lancheria Recanto da Amizade; ACL Artefatos de Cimento Ltda; Hortigranjeiros Medtler Ltda; AR Esquadrias e Móveis Ltda e Calixto Alimentos Ltda, são as empresas que se inscreveram na 1ª edição do evento. As equipes jogam todas entre si, com um tempo corrido de 10 minutos em cada um dos 28 confrontos da 1ª fase. Classificam-se as seis equipes de melhor aproveitamento, sendo que o primeiro e o segundo colocado passam direto paara as semifinais, e as equipes classificadas em 3º, 4º, 5º e 6º lugar, fazem dois jogos de repescagem, de onde saem mais dois semifinalitas. Para o dia do evento, a direção do E.C. União comunica que haverá almoço para a torcida e comunidade que também quiser prestigiar o evento. Reservas podem ser feitas com o Presidente Roque Graeff no (51) 8047-5281, ou com o Vice-Presidente Bonifácio Graeff no (51) 9838-6736.

\r\n

A Tabela de Jogos do 1º Torneio de Futsete do Dia do Trabalhador já está concluída, e pode ser conferida ao clicar no link à seguir:

\r\n

 

\r\n

http://esportesempresidentelucena.blogspot.com.br/p/torneio-do-dia-do-trabalhador.html

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé