Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/03/2013
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Prefeita Rejani e vice-prefeita Bea, são destaques na capa do Jornal O Diário

Notícia destaca as representantes do Executivo junto a demais colegas administradoras, frente as ações públicas e políticas em da região

A Prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel e a vice-prefeita e secretária da Saúde, Maria Beatriz Enzweiller, são destaques na Capa do Jornal O Diário da Encosta da Serra nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A notícia destaca as ações e o espaço que as mulheres vêm conquistando em cargos políticos, públicos e administrativos na região.

\r\n

Segundo a FAMURS, Presidente Lucena ainda se destaca no Rio Grande do Sul, por ser o único município do Estado a ser administrado por duas mulheres. Confira abaixo, na íntegra, a notícia da legenda da capa no Jornal O Diário da Encosta da Serra, nesta sexta-feira, dia 8.

\r\n

Por June Kruger

\r\n

“A cada dia a mulher vem conquistando mais espaço na sociedade, rompendo barreiras e assumindo cargos que até bem pouco eram exclusivos dos homens. Neste dia 8 de março, nossa homenagem a todas elas, mas em especial aquelas que estão à frente da administração pública de municípios de nossa região como as prefeitas:  Tânia Terezinha da Silva, de Dois Irmãos, Maria Odete Rigon, de Portão; Corinha Molling, de Sapiranga; Rejani Maria Würzius Stoffel, de Presidente Lucena; Cláudia Schenkel, Picada Café e as vice-prefeitas:  Beatris Enzweiler, de Presidente Lucena;  Marli  Ghem, de Ivoti; e Ivete Grade, de Estância Velha”

\r\n

Foto: June Kruger

\r\n

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé