30/04/2013

Prefeitura fecha parceria com a Ciclosinos com dois eventos de Bike

Atividades já foram inclusas ao Calendário Esportivo 2013 e ficaram agendadas para os dias 13 de julho e 9 de novembro.

A Prefeita Municipal Rejani Stoffel e o responsável pelo Departamento de Desporto, Ricardo Diefenbach, receberam na tarde desta terça-feira, 30 de abril, a visita de Gilberto Garcia, representante da Ciclosinos. A Ciclosinos é uma empresa organizadora de eventos radicais de Bikes, e a municipalidade aderiu ao projeto apresentado por Garcia. “Apoiamos o Desporto que trabalha com a finalidade de diversificar e fomentar o esporte no município em diversas modalidades, e queremos que os nossos munícipes também participem desta que é uma modalidade esportiva que vem crescendo em todo o Brasil”, disse a Prefeita Rejani. No encontro, ficou firmada a parceria e dois eventos já foram agendados para o corrente ano de 2013. O 1º Trilha Bike de Presidente Lucena acontece no dia 13 de julho. O 2º evento com nome ainda a ser definido, será realizado no dia 9 de novembro de 2013, durante as festividades da Schmierfest 2013.