26/03/2013

Presidente Lucena foi sede do Seminário Regional da Rota Romântica

Encontro aconteceu nesta terça-feira, 26 de março, no auditório da Câmara de Vereadores

Presidente Lucena foi a sede do Seminário Regional de Planejamento Estratégico dos municípios da Rota Romântica nesta terça-feira, dia 26 de março. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu prefeitos e autoridades, quando foram debatidos temas importantes, com foco no planejamento de ações para atração turística aos municípios associados da Rota Romântica. Na ocasião, também foi realizada a Assembléia Geral Ordinária.

Na foto, a prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel (ao fundo), fazendo a sua explanação ao lado do presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, diante do público que lotou a Câmara de Vereadores.