28/07/2016

Presidente Lucena realiza a 14ª edição do Seminário Municipal da Educação

Evento acontece nesta quinta-feira, 28/07 e sexta-feira, 29/07, no Ginásio Municipal!

Presidente Lucena - Iniciou nesta quinta-feira, 28/07, e segue amanhã, 29/07, a 14ª edição do Seminário Municipal da Educação. Diversas atividades estão na programação do evento, que está acontecendo no Ginásio Municipal, reunindo educadores e merendeiras de todas as instituições de ensino do muncípio. O evento visa qualificar cada vez mais os educadores, para consequentemente, qualificar os trabalhos em sala de aula e dia a dia dos alunos de todas as redens de ensino de Presidente Lucena. A abertura aconteceu às 8 horas, com uma breve mensagem da Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Denise Raquel Vogel Staudt. Logo após, aconteceu um belo momento cultural, com apresentação do Grupo de Danças Mover, seguido de apresentação do Projeto Instrumental \"Música na Terra da Schmier\", palestras, café com prosa, além de variadas atividades ainda inclusas dentro de toda a programação do Seminário.