Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/06/2016
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Presidente Lucena terá Arraiá da Bike dia 19 de junho

Evento que terá Pedalada, Festa Junina e Show de Rock

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO EM:
\r\n
\r\n\r\n
\r\n
FanPage da Ekonova Adventure: https://www.facebook.com/EkonovaAdventure
\r\n
 
\r\n
\r\n
Presidente Lucena – A empresa de Ekonova Adventure de Nova Petrópolis, em parceria com a Prefeitura de Presidente Lucena, através do Departamento de Desporto, realiza no próximo dia 19 de junho, domingo, o Arraiá da Bike. O evento faz parte do Circuito de Pedais da Ekonova Adventure, realizado todos os meses em diversas cidades gaúchas. “Fomos bem acolhidos ai em Presidente Lucena quando propomos realizar estas parcerias esportivas, e o município faz parte do nosso calendário anual de eventos radicais e de aventura, com pedais e caminhadas”, salientou o sócio-diretor da Ekonova Adventure, Fabiano Pellenz. Já são quatro anos de parceria e muitos desportistas da cidade e da região, já foram mobilizados neste período.
\r\n
PEDAL, ARRAIÁ E SHOW DE ROCK
\r\n
O Arraiá da Bike terá diversas atrações, começando pelo ponto departida e concentração, que será junto ao Salão Vogel, em Picada Schneider, em meio a natureza e no interior da cidade. O pedal terá largada às 9 horas, com três diferentes trajetos: 18km, 30km e 44km. No retorno, os aventureiros poderão participar de uma Festa Junina, onde haverá distribuição de quentão, pipoca e sorteio de brindes, dentre eles, uma Bike Specialized Pitch. Ainda no local, será servido almoço para quem tiver interesse. Durante o Arraiá, haverá ainda Show de Rock com a Banda Los Puvis de Ivoti.
\r\n
INSCRIÇÕES
\r\n
Conforme Fabiano Pellenz, os participantes, que poderão realizar a sua inscrição através da FanPage ou no site da Ekonova Adventure, terão uma grande estrutura durante o trajeto do pedal, que será realizado mesmo com chuva. Para realizar a sua inscrição e conferir todos os detalhes do Evento, acesse a Página da Ekonova Adventure no : facebook.com/EkonovaAdventure, ou no site: ekonovaadv.com.br.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé