18/01/2013

Reformas da Patrola deverão estrar concluídas já na próxima semana

Secretário de Obras, Agenor Eloir Schmidt, o \"Ilo\", agradece a compreensão dos munícipes durante o processo de melhorias mecânicas no veículo

A Patrola, uma das principais ferramentas de trabalho da Secretaria de Obras, deverá estar á disposição do secretário da pasta, Agenor Eloir Schmidt, o popular “Ilo”, já na próxima semana. “Agradecemos a compreensão dos munícipes durante este período em que não estamos conseguindo colocar o veículo em uso”, disse o titular da pasta, ao lembrar que a Patrola teve problemas mecânicos logo no dia 2 de janeiro, quando iniciaram-se os trabalhos. “Pegamos a Patrola em péssimas condições”, acrescentou Ilo. Assim que estiver concluída a parte mecânica, imediatamente serão iniciadas as melhorias nas estradas. Os trabalhos também foram reivindicados pelos vereadores na última sessão da Câmara.

Foto mostra os mecânicos trabalhando diariamente para deixar a Patrola à disposição da Secretaria de Obras e dos munícipes