24/01/2013

Rejani vai a Câmara visando a harmonia e diálogo entre Executivo e Legislativo

Aparição da prefeita no Legislativo faz parte do protocolo da Lei Orgânica Municipal

Foi bom o público que compareceu a 3ª sessão da Câmara de Vereadores neste ano de 2013, na noite desta quarta-feira, dia 23. Após a aperesentação e aprovação de alguns projetos colocados em pauta, e das posições e explicações pessoais por parte dos vereadores, a prefeita Rejani Stoffel foi chamada pelo presidente do Legislativo, Gilmar Führ, para fazer o uso da palavra. Além de cumprir com a Lei Orgânica, que determina que o Prefeito eleito faça a aparição na Câmara dentro de 60 dias após a posse, Rejani usou a tribuna para falar aos munícipes e vereadores, sobre a situação atual da Prefeitura. Na ocasião, Rejani afirmou o seu compromisso perante a comunidade e disse que quer trabalhar em sitonia com os veradores, pelos principais anseios dos lucenenses. “Se não tiver compromissos inadiáveis como chefe do Executivo, a porta do nosso gabinete estará sempre aberta nas nas tardes de quartas-feiras, a partir das 15h, exclusivamente, para recebé-los, conversarmos e questionarmos sobre todos os assuntos, pelo bem da nossa comunidade”, disse Rejani.

Foto cedida por Alex Günther/Jornal O Diário da Encosta da Serra