01/04/2013

Representante e auditor de convênios da Fundergs visita o Desporto

João Celi também visitou o gabinete da Prefeita Rejani Stoffel

Na última quinta-feira, 28 de março, esteve em Presidente Lucena visitando o Departamento de Desporto, o senhor João Celi, representante e auditor de convênios da Fundergs (Fundação do Esporte e Lazer do RS). João Celi também é assessor do senhor Kalil Sehbe Neto, Secretário do Esporte e Lazer do RS. João Celi percorre todo o Estado para fazer auditorias e avaliações finais, referente aos convênios e parcerias que a instituição Fundergs presta junto as Prefeituras, Clubes e Entidades Esportivas dos mais variados gêneros no RS. Em 2012, a Fundergs foi parceira da Sociedade Esportiva Soberano, ao repassar o valor de R$ 15 mil, para custear parte da arbitragem e premiação do 3º Aberto de Futsal do Soberano de Presidente Lucena, na qual Ricardo Elias Diefenbach, hoje diretor do Desporto de Presidente Lucena, foi o organizador. Na visita, João Celi aproveitou para visitar o gabinete da Prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel, dando-lhe felicitações e desejando sucesso frente ao executivo, além de explicar para a prefeita os procedimentos das parcerias e captações de recursos financeiros junto a Fundergs e Secretaria do Esporte e Lazer do RS, para investir no esporte do município.