22/01/2013

Reuniões semanais entre Prefeita e Secretariado para traçar metas e objetivos

Diálogo e trabalho em equipe são prioridades no encontro

Na noite desta segunda-feira, dia 21, a prefeita Rejani Stoffel convocou mais um encontro com o seu Secretariado, a fim de definir as metas e objetivos de trabalho. “Nestes encontros podemos debater e definir em grupo as necessidades de cada pasta. Diálogo e trabalho em equipe devem ser prioridades na nossa administração”, destacou a prefeita. Os encontros ocorrem todas as semanas no gabinete da prefeita. Na noite desta quarta-feira, Rejani falará pela primeira vez com os vereadores e a comunidade, usando a tribuna da Câmara. O objetivo é estreitar os laços entre Legislativo e Executivo durante os quatro anos de mandato. “Queremos trabalhar unidos para o bem e os anseios da nossa comunidade, independente de sigla partidária”, disse. A sessão da Câmara inicia às 19h30min e toda a comunidade está convidada a prestigiar.