05/04/2013

Ruas Euclides da Cunha e das Américas recebem pavimentação asfáltica

Empresa Coesul trabalha na pavimentação nesta sexta-feira, e obra deve ser concluída na segunda-feira

Sob fiscalização do diretor da Coesul, Edegar do Amaral, e do Secretário do Secretário Municipal de Obras, Agenor Eloir Schmidt, as ruas Euclides da Cunha e Das Américas, estão passando pela última etapa das obras de pavimentação asfáltica. Com o clima favorável, a Empreiteira Coesul está aplicando a manta asfáltica na manhã desta sexta-feira, dia 5 de abril. É a primeira grande obra da administração de Rejani Stoffel, que deve ser concluída na segunda-feira, dia 8. “Por se tratarem de duas vias de grande fluxo, dando acesso a Escola de Educação Infantil Ursinho Carinhoso e a Unidade Básica de Saúde, esta obra necessitava de certa urgência, além de resolver o problema da poeira que afetava os moradores”, ressaltou a prefeita.  As duas pavimentações saem do papel com um custo de R$ 324 mil, sendo R$ 295 mil em repasse federal e o restante de contrapartida da Prefeitura.