05/03/2013

Seminário de Turismo Regional 2013 da Rota Romântica será em Presidente Lucena

Encontro acontece dia 26 de março, na Câmara de Vereadores

A Associação Rota Romântica-ARR, promove anualmente, o Seminário de Planejamento Estratégico para apresentação e projeção das metas e ações para o ano. Neste ano de 2013, o Seminário acontecerá no dia 26 de março na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Presidente Lucena, onde, serão apresentadas as metas e propostas de trabalho para 2013-2014 aos prefeitos e secretários municipais de turismo das 14 cidades que compõem a Rota Romântica, associados, colaboradores e demais convidados.

No evento, está confirmada a presença do Cônsul Geral da Alemanha em Porto Alegre, Sr. Hans-Josef Over, que explanará sobre o Ano da Alemanha + Brasil – maio 2013/maio 2014 e também está prevista, a participação da Secretaria Estadual de Turismo - SETUR/RS e do Vice-Governador do Estado.

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de março, na Câmara de Vereadores, a Prefeita Rejani Stoffel (foto), recebeu o presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, para definir os detalhes do encontro.