01/02/2017

Sesc promove aberto de Futevolei masculino em parceria com Prefeitura

Torneio será aberto para duplas de todas regiões do estado do RS

Dentro da programação de verão, circuito verão sesc acontecerá a etapa aberta de futevôlei no município de Presidente Lucena. A modalidade será disputada por duplas sob forma de rallie. As fichas de inscrição devem ser retiradas com Rodrigo no departamento de desporto de Presidente Lucena  com o custo de inscrição de R$40,00 por dupla.Ás Inscrições podem ser feitas  até dia 15 de fevereiro de 2017( vagas limitadas, somente 8 duplas). O torneio acontece no dia 18 de fevereiro com inicio as 9:00 horas, na praça municipal de esportes e lazer na localidade de Nova Vila. A dupla que ficar em primeiro lugar vai disputar a grande final do circuito em Torres. Para a final será fornecido transporte gratuito. Para mais informações com Rodrigo fone-51 9 97270630.