20/05/2013

Suzane Dhein é a Rainha da 11ª Schmierfest de Presidente Lucena

Corte que já começa divulgação da festa, que ocorre em novembro, tem ainda Rebeca Weber 1ª Princesa e Greice Schneider 2ª Princesa

Uma bela e charmosa festa de escolha das Soberanas da 11ª Schmierfest foi realizada na noite de sábado, dia 18, no Salão Gewehr. Foram oito belíssimas candidatas, e os jurados não tiveram tarefa fácil. No final, quem vibrou foi Suzane Dhein, 22 anos, eleita Rainha, e junto com ela foram escolhidas ainda Rebeca Weber 1ª Princesa e Greice Schneider 2ª Princesa. A nova corte começa a intensificar a partir de agora a divulgação da 11ª Schmierfest, evento que ocorre nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Largo da Câmara de Vereadores de Presidente Lucena. A Administração Municipal definirá agora os nomes que integrarão a Comissão da Schmierfest , e na sequência, serão divulgadas as atrações do evento.

Na foto, da esquerda para a direita: Greice Schneider 2ª Princesa, Suzane Dhein Rainha e Rebeca Weber 1ª Princesa

Foto: Alex Günther