11/05/2017

VI Conferência Municipal da Saúde e I Conferência Municipal da Saúde da Mulher

Evento contou com presença de Autoridades do Município

Aconteceu no último dia 09 de maio de 2017,  a VI Conferência Municipal da Saúde e I Conferência Municipal da Saúde da Mulher. Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal Gilmar Fuhr, o vice prefeito e secretário da agricultura José Luiz Spaniol, o secretário da saúde, assistência social e meio ambiante, Pedro Lauri Schmitz, secretário de obras Carlos Henrique Schaffer, a secretária da Educação Mônia Schunk, o diretor de departamento do esporte Rodrigo Biehl, o coordenador do CRAS Joel Luis Metz e representante da Assistenssia Social. Aproximadamente 50 munícipes participaram das atividades. Após a abertura oficial, o prefeito e o secretário da saúde falaram da importância dos serviços de saúde no município, o que está sendo feito para melhorar a saúde na cidade e da importância do tema saúde da mulher. Em seguida, a psicóloga Muriel Closd Boeff e o ginecologista e obstetra Dr.Omar Mamud Sales realizaram uma palestra falando sobre o tema. Por último, o CRAS realizou uma pequena homenagem para o dia das mães e entregou um lembrança confeccionada pelo grupo de artesanato do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.