26/11/2013

200 corredores na Rústica Presidente Lucena Capital da Schmier Colonial

Evento teve participação de atletas de várias cidades do RS e inclusive do Paraná

Presidente Lucena – Foi realizada na manhã deste domingo, 24/11, com grande sucesso, a 1ª Rústica Presidente Lucena Capital da Schmier Colonial. Cerca de 200 corredores, com idades entre 2 e 80 anos, nos naipes masculino e feminino, vindos de diversas cidades do RS e inclusive do Paraná, participaram da prova que percorreu as principais ruas de Presidente Lucena, num percurso de 7 quilômetros para os adultos e distâncias menores para as crianças e adolescentes. A largada aconteceu no Largo da Câmara de Vereadores.
VENCEDORES
Com um tempo de 24minutos e 19 segundos, Rudimar Campos , de 49 anos, da cidade de Novo Hamburgo, sagrou-se campeão da Categoria Principal no masculino. Já na Categoria Principal feminino, Clarice da Luz, com um tempo de 27 minutos e 39 segundos, sagrou-se campeã. Mais informações no site da Wommer  Runing, que foi a organizadora do evento, em parceria com o Departamento de Desporto de Presidente Lucena. Para acessar o site da Wommer Runing, clique no link à seguir: http://jmwommer-consultoria.webnode.com/. A 1ª Rústica Presidente Lucena Capital da Schmier Colonial contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Picada Café e de São José do Hortêncio e também da Brigada Militar de Presidente Lucena.