01/07/2015

Adubo do Programa Pro-In Rural já está à disposição dos produtores

Movimentações no Talão de Produtor dão direito ao benefício

Presidente Lucena – As 970 sacas de adubo correspondentes ao Programa Pro-In Rural 2015, já estão à disposição dos produtores rurais de Presidente Lucena. O descarregamento das mais de 48 toneladas do adubo, foi acompanhado pelo Secretário da Agricultura, Roque Adelmo Rambo, e pela Prefeita Municipal, Rejani Stoffel. O benefício é direcionado aos produtores que frequentemente fazem os cadastros e registros das movimentações das suas propriedades rurais no talão de produtor, junto a Secretaria da Agricultura. Segundo Roque Adelmo Rambo, são mais 48 toneladas de adubo (970 sacas de 50 kg). Mais informações no (51) 3445-3111, Ramal 206, ou então pelo e-mail: agricultura@presidentelucena.rs.gov.br.