27/02/2014

Agricultura de Presidente Lucena recebe equipamentos

São cerca de R$ 280 mil em investimentos no setor

Presidente Lucena – A Secretaria da Agricultura de Presidente Lucena está começando a receber os equipamentos agrícolas, provenientes de uma emenda Federal e contrapartida da municipalidade. São cerca de R$ 280 mil em equipamentos e investimentos no setor, tudo para facilitar o trabalho e melhor atender as famílias Lucenenses que vivem dos afazeres diários do campo. Dentre as máquinas que chegaram esta semana, está um distribuidor de calcário e adubo orgânico e uma colhedora de milho seco de duas linhas. “Ainda estamos aguardando a chegada de um trator, uma roçadeira hidráulica, um carretão agrícola e uma pá acopladora”, ressaltou o Secretário da Agricultura, Roque Adelmo Rambo. O Secretário e a Prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel (foto), receberam os equipamentos na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro.