04/11/2013

Atração charmosa na Schmierfest: Caminhada Noturna das Pinguelas é sábado, dia 9

Venha se encantar com os belos roteiros da Capital da Schmier Colonial nesta bela atividade que faz parte das atrações da 11ª Schmierfest 2013

Clique na imagem ao lado para ampliar e confira o cartaz da Caminhada Noturna Roteiro das Pinguelas

Presidente Lucena – Uma dentre as variadas atrações da Schmierfest 2013 será a Caminhada Noturna pelo Roteiro das Pinguelas. O evento promovido pela Ekonova Adventure, em parceria com o Desporto de Presidente Lucena, será realizado sábado, 9 de novembro, a partir das 19h30min, com largada no Largo da Câmara de Vereadores, onde acontecem as principais atrações da festa. A Caminhada pelas Pinguelas já teve a sua edição diurna realizada em agosto com grande êxito, e será realizada desta vez à noite a pedido dos adeptos da modalidade. Será uma caminhada com 13 quilômetros por estradas vicinais sem trilhas e com poucas subidas, tendo como atração principal as duas pinguelas do roteiro, as quais serão iluminadas dando um charme a mais ao evento.

As inscrições ao custo de R$ 18,00 poderão ser realizadas pelo e-mail: cristiane@ekonovaadv.com.br, sendo que no assunto do e-mail poderá ser colocado o título “CAMINHADA NOTURNA DAS PINGUELAS”, ou se preferir, preencha o formulário on-line na página da Ekonova Adventure no Facebook, clicando no link à seguir: https://www.facebook.com/events/393534950749309/. Todos os dados solicitados no ato do cadastramento para a participação na Caminhada Noturna das Pinguelas são sigilosos, utilizados apenas para a contratação do seguro aos participantes. As inscrições também podem ser realizadas no dia do evento.

BOLINHO DE BATATA E GARAPA AOS PARTICIPANTES

Ao final da Caminhada, os participantes poderão se deliciar com um lanche típico de duas das principais delícias que serão comercializadas na Schmierfest, o suculento e tradicinal Bolinho de Batata e a deliciosa Garapa, que é o caldo da cana-de-açucar, inclusos na inscrição. Haverá ainda hidratação e frutas no percurso, veículos de apoio e seguro individual, e show com a Banda The Travelers na chegada.  Recomenda-se que os participantes usem roupas e calçados adequados para caminhadas, e que tragam ainda recipiente para água e lanternas.