Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/08/2023
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aviso de Dispensa de Licitação - Elaboração de Projeto de Geração Fotovoltaica

Aviso de Dispensa de Licitação para contratação de empresa especializada a elaboração de projeto de geração fotovoltaica.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para elaboração de projeto de geração fotovoltaica de 36kwp composto de inversor de 36kwp e 80 placas / painéis solares de 550w. O serviço deverá contemplar projeto de geração fotovoltaica, levantamento de campo, TRT do projeto, memoriais técnicos, planilha orçamentária, plotagem das plantas, consultoria no processo licitatório, fiscalização de obra, documentação necessária para a aprovação na concessionária e postagem do projeto na concessionária.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 14 de agosto de 2023.

Para acessar ao edital, clique aqui ou solicite para compras@presidentelucena.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé