Aviso de Dispensa de Licitação para contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto de iluminação pública.
Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto de eficientização da iluminação pública para a instalação/substituição de 1.100 (mil e cem pontos) contemplando a elaboração de projeto luminotécnico (dialux por amostragem), levantamento de campo dos pontos, TRT de projeto, memoriais técnicos, planilha orçamentária com composição dos custos, padronização de marcas e características, plotagem das plantas, consultoria no processo licitatório, documentação necessária para a aprovação na concessionária, cadastro do projeto na concessionaria e acompanhamento de todos os trâmites até a homologação do sistema led junto a concessionária.
O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 31 de outubro de 2023.
Para acessar ao edital, clique aqui ou solicite para compras@presidentelucena.rs.gov.br