26/06/2023 Secretaria da Fazenda e Planejamento

Aviso de Dispensa de Licitação - Hospedagem de e-mail's

Aviso de Dispensa de Licitação para contratação de empresa especializada para hospedagem e gestão de servidor de e-mail sob domínio próprio “presidentelucena.rs.gov.br”.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para hospedagem e gestão mensal de servidor de e-mail sob domínio próprio “presidentelucena.rs.gov.br”, com migração das contas de e-mail do atual servidor Kinghost para novo servidor.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 29 de junho de 2023.

Para acessar ao edital, clique aqui ou solicite para compras@presidentelucena.rs.gov.br