Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/03/2025 Secretaria de Obras e Serviços Públicos
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aviso de Dispensa de Licitação - Manutenção de Motoniveladora

Aviso de Dispensa de Licitação para a contratação de empresa especializada para manutenção da motoniveladora, placa: IVU2256, com fornecimento de materiais e mão-de-obra.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para manutenção da Motoniveladora CASE, modelo 845B, placa: IVU2256, chassi: HBZN0845PEAF04167, ano e modelo 2014, com fornecimento de materiais, mão-de-obra, insumos e equipamentos que se fizerem necessários para a satisfatória execução dos serviços.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 12 de março de 2025.

O edital esta disponibilizado abaixo ou pode solicitar o mesmo para compras@presidentelucena.rs.gov.br

Documento(s)

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé