21/10/2024 Secretaria de Saúde e Assistência Social

Aviso de Dispensa de Licitação - Serviços de Ecografia

Aviso de Dispensa de Licitação para a contratação de empresa para a prestação de serviços médicos especializados de realização de exames de Ecografia/Ultrassonografia a serem realizados na Unidade Básica de Saúde.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa para a prestação de serviços médicos especializados de realização de exames de Ecografia/Ultrassonografia a serem realizados na Unidade Básica de Saúde com o fornecimento pela empresa de equipamentos (ultrassom portátil, impressoras e outros), elaboração e emissão de laudos e profissional especializado, os exames de ecografia que deverão ser abrangidos são: mamária bilateral, transvaginal, pelve, abdome total, obstétrica, vias urinárias, articulações, próstata, região cervical, partes moles e tireoide.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 24 de outubro de 2024.

O edital esta disponibilizado abaixo ou pode solicitar o mesmo para compras@presidentelucena.rs.gov.br

Documento(s)