01/10/2024

Aviso de Dispensa de Licitação - Sistema de Gestão Integrada de Telefonia

Aviso de Dispensa de Licitação para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços para o desenvolvimento e implementação de um Sistema de Gestão Integrada de Telefonia.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços para o desenvolvimento e implementação de um Sistema de Gestão Integrada de Telefonia, abarcando análise de requisitos, customização, integração com sistemas existentes, treinamento de usuários, equipamentos em comodato e suporte técnico contínuo para o Município de Presidente Lucena/RS.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 07 de outubro de 2024.

O edital esta disponibilizado abaixo ou pode solicitar o mesmo para compras@presidentelucena.rs.gov.br

Documento(s)