10/07/2024

Aviso de Dispensa de Licitação - Videomonitoramento - Secret. da Saúde

Aviso de Dispensa de Licitação para a contratação de empresa especializada na instalação de sistema de videomonitoramento e de segurança na Unidade Básica de Saúde Alfredo Exner e no Centro de Especialidade com fornecimento de materiais e mão-de-obra.

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena/RS, por meio do Setor de Compras e Licitações, o edital de aviso de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada na instalação de sistema de videomonitoramento e de segurança na Unidade Básica de Saúde Alfredo Exner e no Centro de Especialidade com fornecimento de materiais e mão-de-obra.

O envio das propostas financeiras poderá ser realizado até o dia 17 de julho de 2024.

O edital esta disponibilizado abaixo ou pode solicitar o mesmo para compras@presidentelucena.rs.gov.br

Documento(s)